segunda-feira, 14 de março de 2011

Bom dia galerinha!
Paz do Senhor, tudo bem?

Já disse pra vocês hoje que eu os amo? hahaha
Amo vocês <3

Como eu disse para o Alex do Sagrado coração, sou eu, a Jéssica, a doidinha que posta no Blog.
Fiquei feliz de saber que teve resultado as informações aqui do Blog.

Hoje o nosso assunto é um pouco sério.

Estamos organizando uma noite de louvor na praça central, NO DIA 21/04 (feriadooo) ... mas para isso nós precisamos da participação de vocês.
Queremos um congresso diferente, e para que isso aconteça precisamos ir atrás de pessoas que precisam conhecer a Cristo. O nosso tema é "Jovens vivendo em novidade de vida", e queremos de que além de nós vivermos essa realidade, outra pessoas que ainda não conhecem a Cristo como nós conhecemos, possam também viver em novidade.
Eu preciso que vocês dêem seus nomes para mim ATÉ DIA 10/04, para que possamos organizar a nossa programação.
Então, deixem a vergonha de lado e vamos fazer o melhor pro Senhor. Podemos contar com vocês?




Nenhum comentário:

Postar um comentário