quarta-feira, 27 de abril de 2011

Congresso 2011 - By Jéssica =P

Paz do Senhor, queridos! Após a palavra do líder (Daniel), agora é minha vez de falar! (Jéssica).
Tudo bem com vocês?

O que dizer sobre nosso congresso, hein?!
Foi SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.

Estar com vocês e ver o sorriso de cada um foi mais do que gratificante para mim.
Sinceramente o que mais valeu de tudo isso pra mim foi ver que a força da UMADJAN voltou a ativa. Que vocês aderiram a ideia e que puderam perceber que nós somos a UMADJAN. É a nossa união que faz toda a diferença.
Nada teria o mínimo sentido sem vocês.

O nosso culto na praça foi simplesmente maravilhoso! Ver a alegria de cada um e o sorriso estampado no rosto de cada um não tem preço! Vocês são mais que demais!








Sexta de manhã quando eu cheguei no ginásio eu fiquei muiito feliz de saber que era a UMADJAN que estava alí trabalhando... gente.. vocês me surpreenderam de uma forma, eu até comentei com o Samuel, do pq. Sta. Tereza... que isso sim é a UMADJAN... jovens felizes, dando o melhor de si... jogando futebol no meio das cadeiras kkkk, TUDO DE BOOOOM, gente!
Quero agradecer em especial as meninas da limpeza. Talita, você foi uma ótima líder da limpeza. As irmãs elogiaram muitooo! Disseram que pela primeira vez elas não precisaram pegar na vassouraaa =P
Claaaro que temos fooootos disso!






E a cantaaata, então! O pessoal do Gabriela arrazou! Gente, vocês são demais! Foi tudo de bom... a participação de vocês no nosso congresso vai ficar na história!
Nosso muito obrigado à diretoria da UMADEC, que cooperou conosco na Sexta-Feira.
Segue alguns vídeos que eu achei no youtube da cantata.



























E o que dizer então de sábado?
Muiiito, mas muito especial! Deus se fez presente de forma maravilhosa naquele lugar!
Já gostaria de agradecer aos irmãos de São Mateus, que forma maravilhosamente representados pela banda Canal, que foi uma benção!




Não posso esquecer também falar dos jovens do ministério Família que nos honraram com a sua presença e também da mocidade do Vila Dirce que nos presenteou com a presença e nos emocionou com seus dois louvores. A UMADO foi muito bem representada. Em especial gostaria de agradecer ao meu amigo Pb. Eudes também por estar aqui.








O Peterson Ribeiro e Banda abrilhantaram nosso congresso!
Nossa, foi muito bom! Além de cantar muito, gente, que unção!
Sem falar da simpatia de todos eles...

"É TUA PRESENÇA QUE ME PÕE DE PÉ!"


Ao Pr. Eduardo Silva, no nosso muito obrigado pela palavra dos céus que ele trouxe pra nós.


Galeraaa! Ano que vem tem maaaais! E com certeza GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR!
Amo vocês! De verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário